03/01/2013

Top 5 de mulheres com cabelos coloridos no cinema

Ter cabelos coloridos não é tão fácil como parece, então fiz uma pequena lista pra vocês, e dessa vez um tanto incomum, já que reúne algumas garotas do cinema que têm cabelos coloridos.

1. Ramona Flowers de Scott Pilgrim


Falou de cabelos coloridos, você lembra automaticamente da Ramona que é uma entregadora de encomendas (no enredo dos quadrinhos de Scott Pilgrim) por qual o protagonista se apaixona. Ganhou vida no cinema através da atriz Mary Elizabeth Winstead.

2. Clementine Cruczynski de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças


Kate Winslet interpretou a intrigante Clementine, namorada de Jim Carrey no filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. É um filme ótimo, tanto que ouso dizer que é um dos meus filmes favoritos (se não for o favorito) do gênero de drama/comédia.

3. Leeloo de O Quinto Elemento


Interpretada por Mila Jovovich, Leeloo, ou Leeloominaï Lekatariba Lamina-Tchaï Ekbat De Seba, é uma extraterrestre de cabelos laranja neon que é essencial para a sobrevivência da humanidade, já que corporifica o "quinto elemento".

4. Ninfadora Tonks de Harry Potter


É interpretada pela inglesa Natalia Tena. Tonks é uma auror que trabalha para o Ministério da Magia em combate às forças do mal, a cor do seu cabelo muda muito.

5. Effie Trinket de Jogos Vorazes


A última da lista, é interpretada por Elizabeth Banks. Effie Trinket é a excêntrica companheira dos tributos do Distrito 12, e veio da Capital.

Bem, cabelos bem daora, não é? Eu já tive mechinhas coloridas no cabelo também. Esqueci de alguma personagem? Comentem sobre.
Proxima Anterior Inicio

Um comentário: