25/01/2012

Top 10 de personagens masculinos mais bonitos dos games

Para inaugurar a tag de games do Matando Dragões, um post para a mulherada nerd (e não nerd) enlouquecer! Isso mesmo, um Top 10 de personagens mais bonitos dos games. Saibam que não foi fácil escolher e que eu fiquei triste por não colocar uns personagens. Confira aqui a lista de personagens que vão fazer você pirar:

Na 10ª posição:

Solid Snake – Metal Gear


Na 9ª posição:



Zack Fair – Final Fantasy VII Crisis Core


Na 8ª posição:

David King – Resident Evil Outbreak

Na 7ª posição:

Henry Townshend – Silent Hill 4 (ah, vai ele é bem fofinho)


Na 6ª posição:


Leon S. Kennedy - Resident Evil

Na 5ª posição:



Link - The Legend Of Zelda

Na 4ª Posição:



Ezio Firenze - Assassin’s Creed

Na 3ª posição:

Chris Redfield - Resident Evil

Na 2ª posição:

Prince/Dastan - Prince Of Persia

Na 1ª posição:
Nathan Drake - Uncharted (meu favorito, tô nem aí)

Espero que vocês gostem. E apesar de ter tido colocação, sempre lembrem: "Nesse caso a ordem não altera o resultado".
Proxima Anterior Inicio

3 comentários:

  1. Eu colocaria o Chris Redfield na primeira posição, mas ok XD

    ResponderExcluir
  2. Muitas meninas me disseram isso também. Hehe. Mas como eu falei no post "a ordem não altera o resultado".

    ResponderExcluir
  3. Legal... Mas, eu preferia o Link em 1º lugar!!! >.º

    ResponderExcluir