25/01/2012

Consiga os efeitos do Instagram sem Instagram




Você curte o Instagr.am, aquele aplicativo famosinho para iPhone, mas não possui um iPhone, ou iPod Touch ou iPad?

Não se desespere! Existem outros modos de conseguir efeitos parecidos aos do Instagr.am sem ser um expert no assunto de edição.

O sucesso do aplicativo é devido aos efeitos e molduras retrôs que possuem uma certa nostalgia ao nos fazerem lembrar de como as máquinas fotográficas de antigamente eram legais. Sem falar que é um aplicativo disponível gratuitamente.

Vamos logo ao que interessa, existem muitos programas com essa função de dar um toque retrô, porém aqui vão os mais interessantes:

BeFunky – Serviço online que dispõe de muuuuuuuuitos efeitos bacanas para você usar nas suas fotos, e você ainda pode fazer a combinação desses efeitos e deixar a sua foto linda e super bem editada. Também está disponível para versão Android.

Poladroid – Deixa as suas fotos ao estilo Polaroid. Você faz um breve download do programinha, que é super básico, instala no seu computador e começa a editar loucamente.

Pixlr O-matic Um dos mais aprecidos com o Instagram, é só subir a sua imagem, ou até mesmo, tirar uma foto utilizando a sua webcam. O site também traz a opção de baixar ou compartilhar a imagem editada. Também é um serviço online.

Tuxpi – Serviço online. Além do efeito retrozinho tem vários outros disponíveis.

VintageJS – Bem fácil e simples de se mexer. É só upar a imagem e ajustar ao seu gosto. Serviço online.

Picnik – Serviço online simples que dá a opção de salvar a foto ou publicá-la em sites com Flickr e Facebook...
Espero que aproveitem ao máximo esses editores luxuosos.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário